29 A 31.05.20 | CONGRESSO MOVIMENTO BRASIL CONSERVADOR | ON-LINE

O que é o Movimento Brasil Conservador?

O MBC é a maior comunidade de conservadores da América Latina, formada por cidadãos patriotas, idôneos e compromissados com a restauração da nação, pautados na defesa dos pilares da civilização ocidental e no combate à dominação cultural imposta por ideologias revolucionárias. Estude em nossos cursos e grupos de formação intelectual, ajude a organizar eventos culturais e lute lado a lado conosco pelo Brasil.

Congresso MBC On-line

Sentimos na pele a máxima de que uma minoria organizada sempre dominará a maioria desorganizada, o Brasil, que é majoritariamente cristão e conservador, foi completamente dominado por uma minoria revolucionária, sem escrúpulos morais, que trabalha incansavelmente para transformar o povo na sua imagem e semelhança. A esquerda tem 200 anos de tradição, organização, debate interno, foi lapidada no tempo, enquanto a direita está apenas engatinhando, não só na luta política, sobretudo cultural. O que nos coloca numa desvantagem de dois séculos.Se não tivermos união e organização, jamais sequer faremos frente ao establishment.

Analisando a conjuntura, o Movimento Brasil Conservador está formando uma verdadeira comunidade conservadora, de pessoas que buscam e rejeitam as mesmas coisas, como na definição das verdadeiras amizades de São Tomás de Aquino, “Idem Velle, Idem Nolle”, não apenas limitado à atuação política, mas visando o trabalho cultural a longo prazo. O Congresso Conservador Online é a mais nova iniciativa do MBC, com o objetivo de unir os conservadores em torno assuntos fundamentais para a nação, desde a organização de uma militância profissional até a importância da restauração da alta cultura. Serão três dias de muitas palestras e entrevistas com os principais expoentes do conservadorismo brasileiro, além de participações internacionais, como nunca feito antes no Brasil.

Confira os palestrantes:

Allan dos Santos
Arthur Weintraub
Eduardo Bolsonaro
Bia Kicis
Rodolpho Loreto
Fernando Melo
Luis Vilar
Igor Guedes
Paula Marisa
Daniel Ferraz
Carlos Chaves
Rumbo Libertad
Senhor Sepulveda
Paulo Henrique
Oliver Talk
Italo Lorenzon
Evandro Pontes
Abraham Weintrab
Sara Winter
Dep. Ottoni de Paula
Ricardo Roveran
Carlos Nadalim
Silvio Grimaldo
Sr. Sepúlveda

Dom Bertrand
Flávio Morgenstern
Fernando Melo
Paulo H. Araújo
Bernardo Küster
Anderson C. Sandes
Maurício Costa
Henrique Oliveira
Daniel Silveira
Filipe Barros
Carlos Jordy
Márcio Labre
Fernando de Castro
Rumbo Libertad
Kim Paim
Fabiana Barroso
Mayranne Almeida
Ivan Kleber
Brás Oscar
Prof. Carlos Barros
Pedro Alaer
Teff Ferrari

INSCREVA-SE

DIVULGAÇÃO:
brasildireita.org
mulheresdedireita.org
jovensdedireita.org

Você pode gostar...